quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

[Em posse da nova gestão do TJ-BA, Rui exalta papel harmonioso do Judiciário baiano]
01 de Fevereiro de 2018 às 12:21 Por: Gilberto Junior/BNews Por: Alexandre Santos e Aparecido Silva00comentários
Presente na posse da nova gestão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na manhã desta quinta-feira (1º),  o governador Rui Costa (PT) evitou tratar de temas políticos e dedicou seu discurso para enaltecer o papel "harmonioso" entre o Executivo e Judiciário baianos. 
“Desejo sucesso à nova gestão e parabenizo à desembargadora Maria do Socorro pelo êxito de sua gestão, afirmando que, por parte do Executivo, o que nós esperamos aquele preceito constitucional que diz que os poderes devem ser independentes, mas harmônicos”, disse Rui, que também desejou sorte ao desembargador Gesivaldo Britto, eleito em outubro passado para assumir o posto de Maria do Socorro Barreto.
"Eu tenho que destacar aqui, para os baianos e baianas, que a Bahia, hoje, é exceção à regra nacional nas diciculdades financeiras econômicas e, na crise, diria ate no colapso que alguns estados vivem, nós temos que debitar também nessa hamonia entres os poderes do Estado, dentre eles o Poder Judiciário. Espero que essa harmonia continue ao dois langos do mandato do presidente Gesivaldo", reiterou o governador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário