terça-feira, 12 de agosto de 2014

CENTRAL FAZ 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO, PREFEITO FAZ AGRADECIMENTOS... .


Centralenses, visitantes, galera que curtiu o Central Fest 2014.
Estou bem, estou cuidando da minha saúde e por recomendação médica não fui no circuito da festa. 
No ano passado não fizemos o Central Fest por uma série de dificuldades que estávamos enfrentado naquele momento. Ainda temos algumas dificuldades a serem vencidas, mas não poderíamos deixar de comemorar os 56 anos de emancipação política deste município.
Uma série de boas conquistas já alcançadas no governo de todos foi um dos bons motivos para esta celebr
ação.
Quero agradecer a vice-prefeita Mariene, a todos os Secretários,a todos os Servidores Públicos pela forma como tem nos ajudado a administrar este município.
Agradecer aos servidores públicos, parceiros e organizadores que não pouparam esforços para proporcionar aos foliões um ambiente agradável, seguro, limpo e muito bonito.
Agradecer ao Presidente da Câmara Roberto Cunha, a todos os demais vereadores e vereadoras pela parceria na condução dos bons projetos para o nosso município;
Agradecer a polícia militar, a polícia civil, a guarda municipal, ao conselho tutelar, a justiça e ao ministério público e demais autoridades e entidades que têm nos ajudado a dar tranquilidade e segurança a todos os munícipes.
Agradecer a presença dos colegas prefeitos que vieram abrilhantar a nossa festa, aos deputados federais, deputados estaduais, representantes do governo do estado da Bahia e do governo federal. Agradecer todas as lideranças políticas que nos visitaram.
Agradecer a você que veio de São Paulo, Tocantins, Salvador, Goiania, Brasília, Barreiras, Luiz Eduardo, do Pernambuco, da Paraíba e dos quatro cantos desse imenso país.
Agradecer a todos os blocos e foliões que proporcionaram uma energia e alegria contagiantes.
Que o Central Fest 2014 tenha proporcionado muitas emoções e grande alegrias.
Fraternal abraço, até o Central Fest 2015
Uilson Monteiro da Silva
Prefeito de Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário