sábado, 3 de março de 2018

Com desfalques e novidades, Bahia divulga relacionados para enfrentar a Juazeirense

[Com desfalques e novidades, Bahia divulga relacionados para enfrentar a Juazeirense ]
Depois do último treinamento, realizado na manhã deste sábado (03), o Bahia divulgou a lista dos atletas relacionados para o duelo com a equipe da Juazeirense, que acontecerá às 17h deste domingo (04), no estádio Adauto Moraes. Essa partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Baiano e colocará frente a frente os atuais 2º e 3º colocados na tabela.
O técnico Guto Ferreira relacionou 20 jogadores para esse jogo. As principais novidades são o retorno do goleiro Douglas, recuperado de uma lesão no pé; o lateral João Pedro Ribeiro, que volta a ser chamado; o zagueiro Lucas Fonseca, que retorna após cumprir suspensão; e o atacante Edigar Junio, que foi poupado na última partida.
Em compensação, o comandante do Esquadrão terá os seguintes desfalques: o lateral-esquerdo Mena, com uma lesão na coxa; o zagueiro Everson, com uma virose; e Tiago, com dores na panturrilha; o meia-atacante Zé Rafael, suspenso pelo terceiro amarelo; além do defensor Rodrigo Becão, o volante Edson e o meia Vinicius, todos suspensos pelo TJD.
Confira a lista completa:
GOLEIROS: Anderson e Douglas
LATERAIS: João Pedro, João Pedro Ribeiro, Léo e Nino
ZAGUEIROS: Grolli e Lucas Fonseca
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Elton, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton e Régis
ATACANTES: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke

Nenhum comentário:

Postar um comentário