sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

EDBERG SANTANA- FELIZ ANIVERSARIO

Você sempre nos aconselha " Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual. Mas espere sim, que um dia quando você menos esperar, o bem volte para você, pois assim é a vida… Aqui se faz, aqui se recebe".

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Meu grande amigo Edberg Santana, você sabe que há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Grande Edberg, Feliz Aniversário! Isso é natural, pois você é uma pessoa muito querida em nossa Cansanção, daquelas que encontramos pra conversar e nem importa em ver o tempo passar. Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias. Parabéns meu amigo Edberg Santana, Deus seja sempre contigo. Feliz Aniversário!  São os votos de Chico Primo e Família e o blog Cansanção fofocas.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário