terça-feira, 19 de agosto de 2014

Descontrolado Maradona agride jornalista...

maradona_13

Mais do mesmo – Como toda celebridade decadente, que não se acostuma com a peçonha do ostracismo, Diego Armando Maradona continua se valendo de polêmicas e confusões para, vez por outra, estampar alguma manchete.
No último sábado (9), Maradona acabou agredindo um dos jornalistas que o cercaram à saída de um espetáculo infantil, em Buenos Aires. O ex-jogador compareceu ao teatro “El Nacional” acompanhado do seu filho menor, Diego Fernando, para assistir ao espetáculo “Panam”. Junto com a dupla estava a mãe do garoto, Veronica Ojeda.
“Este é o meu presente do Dia da Criança, o primeiro Dia da Criança que vou passar com o meu filho”, disse Maradona, já dentro do seu automóvel e rodeado por jornalistas.
Instantes depois, o tom da conversa subiu substancialmente sem qualquer explicação. “O que se passa, idiota, por que te metes com a minha mulher, se eu não me meto com vocês?”, disse Maradona a um dos jornalistas presentes, antes de sair do carro e esbofeteá-lo, incidente filmado pelas câmaras de televisão.
“Entenderam? Porque tenho 53 anos já não sou mais o Dieguito, tenho 53 anos e chamo-me Diego Armando Maradona”, tinha dito antes da agressão, visivelmente alterado.
Considerado o rei dos reis pelos argentinos, inclusive superando a majestade de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, Diego Armando Maradona é digno de dó, pois após deixar os gramados só lhe restaram as polêmicas para atrair os holofotes da imprensa. Maradona deveria buscar o divã de algum psicanalista, uma vez que seu comportamento há muito não convence nem mesmo os mais irresponsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário