quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Avião que levava Governador da Bahia colidiu com outra aeronave..

Uma aeronave da Gol, que levava o governador da Bahia Jaques Wagner colidiu com um Boeing 777 da Emirates durante taxiamento nesta quarta-feira (4), no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador.
O governador da Bahia Jaques Wagner, não se feriu. Foto: Reprodução
O governador da Bahia Jaques Wagner, não se feriu. Foto: Reprodução
O político que participava de um encontro de turismo no Anhembi, em São Paulo, viajava para o Rio durante o acidente para uma reunião na Petrobras. De acordo com a Secretaria de Comunicação do estado, Jaques Wagner que viajava sem sua comitiva, não se feriu.
Segundo uma nota de comunicação enviada pela Gol, o avião vinha do aeroporto de Congonhas (SP) e estava com 47 passageiros a bordo. A assessoria de imprensa da companhia aérea brasileira informou que o taxiamento foi autorizado para pouso e que durante o desembarque a asa da aeronave da companhia aérea Emirates se chocou com o leme de direção do avião da Gol.
Em nota ao G1, a Gol informou “que a aeronave que operou o voo G3 1026, trecho Congonhas (SP) – Santos Dumont (RJ), alternou o destino final para o aeroporto de Galeão devido condições meteorológicas em Santos Dumont. Após receber autorização para pouso neste aeroporto e já com a aeronave completamente estacionada na posição 41 (remota), preparando para o desembarque, houve um abalroamento entre a asa de uma aeronave da companhia aérea Emirates e o leme de direção do avião da Gol”.
Segundo a Gol, 47 passageiros que estavam a bordo desembarcaram normalmente.
Segundo a Gol, 47 passageiros que estavam a bordo desembarcaram normalmente.
Ainda segundo a companhia aérea, os 47 passageiros que estavam a bordo desembarcaram normalmente. “A ocorrência de solo e a aeronave serão avaliadas. A Gol lamenta pelo desconforto causado aos passageiros e ressalta que a segurança de seus clientes e colaboradores é item prioritário em sua política de gestão”, completa o texto.
Informações do iBahia e G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário