terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fuminho Tenta Matar ex-mulher e mata a ex-sogra

Parentes informaram que "Fuminho" deve pensão alimentícia a ex-esposa, e que a mesma teria discutido mais cedo com o acusando cobrando a regularização da dívida



Homem tenta matar ex-mulher, mas mata a ex-sogra
Foto reprodução
Em Riachão de Jacuipe, Iraildes Santos da Silva, de 50 anos, foi morta com um tiro de espingarda, deflagrado pelo ex-genro Elielson Conceição, conhecido pelo apelido de "Fuminho". O crime aconteceu por volta das 19h30 de sábado (31), na comunidade de Barreiros.

Segundo informações de familiares, Iraildes estava sentada na frente de casa na companhia da filha que estava com uma criança no colo, e mais um vizinho, quando "Fuminho" chegou muito exaltado dizendo que ia matar a ex-mulher. O vizinho pediu calma e tentou afastar Elielson, que se virou de repente e atirou na direção da residência, atingido a ex-sogra.

Iraildes de João Preto, como era conhecida, ainda foi socorrida, mas morreu a caminho de Riachão. Parentes informaram que "Fuminho" deve pensão alimentícia a ex-esposa, e que a mesma teria discutido mais cedo com o acusando cobrando a regularização da dívida. Ele já esteve preso por pequenos arrombamentos e furtos em Barreiros e Retirolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário