segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cansanção: Vereador X Prefeito , denúncias são reiteradas

 Portal Salvador Noticias

Vereador faz denúncia contra prefeito de Cansanção

O vereador  do município de Cansanção, Cirilo Araújo Damasceno, procurou nossa redação para fazer uma denúncia contra o prefeito da cidade,  Sr. Ranulfo da Silva Gomes (PSD), alegando que o mesmo é o procurador das empresas que fornecem  à própria prefeitura, empresas  em nome de cunhado, do sobrinho do prefeito e funcionário da empresa do próprio prefeito de Cansanção. O vereador acusa o  prefeito de Cansanção de corrupção, peculato, formação de quadrilha, fraude nas licitações, improbidade administrativa e compra de votos. 

O vereador afirma que encaminhou as denúncias e que já foram protocoladas no MPE/MPF/BA. 

Abaixo seguem documentos das empresas e procurações públicas e lista de funcionários da Magol  Madeireira Gomes, empresa do prefeito de Cansanção.  


Vereador Cirilo
“Eu, Cirilo Araújo Damasceno, brasileiro, casado, vereador no município de Cansanção/BA, autor da denúncia, portador da cédula de identidade, RG-25643222-3, SSP/BA, residente e domiciliado  em Cansanção, venho em nome próprio, perante a redação deste veículo de comunicação (SN), pedir  ao chefe responsável,  que ceda espaço e que publique  as  denúncias de corrupção contra o prefeito de Cansanção/BA, o prefeito,  Sr. Ranulfo da Silva Gomes (PSD). O mesmo é o procurador das empresas que fornecem  à própria prefeitura, empresas  em nome de cunhado do prefeito, do sobrinho do prefeito, e funcionário da empresa do próprio prefeito de Cansanção. O  prefeito de Cansanção  é acusado de corrupção, peculato, formação de quadrilha, fraude nas licitações, improbidade adm , e compra de voto. Denúncias, já protocoladas no MPE/MPF/BA. Abaixo seguem documentos das empresas e procurações públicas, e lista de funcionário da Magol Madeireira Gomes, empresa do prefeito de Cansanção. Cirilo Araújo Damasceno". 

Aqui, o espaço está aberto, para caso o prefeito queira se manifestar a respeito.






2 comentários:

  1. Essa matéria foi publicada com exclusividade no dia 24 de fevereiro de 2013 no Portal Salvador Notícias! Cabe pelo menos ética aos colegas em mencionarem a FONTE!

    ResponderExcluir
  2. Aguardamos a correção, mencionando a Fonte. Gratos.

    ResponderExcluir