terça-feira, 22 de janeiro de 2013

QUENTES & ARDENTES


QUENTES E ARDENTES:

O OPONENTE
Vereador Cirilo Damasceno, continua firme e forte na oposição, segundo o Vereador, no inicio do ano legislativo o município de Cansanção irá passar por um grande ajuste no Legislativo disse: Este tipo coisa se faz com paciência e perseverança “quem for paciente verá”

Tentativa de Assalto:
No ano de 2007, a Câmara de Vereadores de Cansanção aprovou uma Lei no mínimo esdrúxula, a volta do famigerado TIP (Taxa de Iluminação Publica). A coisa era tão escandalosa que o então Prefeito não teve coragem de por em execução a maldita lei, levando em conta que o ano 2008 era eleitoral e não podia meter a mão bolso da já explorada população. Em 2010 foi eleito o atual prefeito, mas acredito que alertaram para as conseqüências, sendo a lei antipática e com certeza seria um grande desgaste político.

Assalto oficializado :
 Em sete de outubro de 2012 eleita  a nova administração municipal, por um povo incauto, que estavam cheios de esperanças, querendo ver um cansanção melhor, apostaram no cara.  Aí, astuto como o atual Prefeito, deu nome a velha lei do TIP. Sabe qual é ?  Contribuição Iluminação Pública. Dar para entender? Você sabe o que é contribuir?  É doar, cooperar. Ao contrario da Lei que é preceito que deriva do poder: OBRIGAÇÃO IMPOSTA, NORMA, REGRA. Caro usuário da COELBA, na sua conta mensal você esta “doando a prefeitura municipal de Cansanção 10% do valor da sua conta, e o pior, as ruas estão escuras. Senhor Prefeito, se ainda tiver um pingo de respeito com sua gente, pelo menos retire esse nome contribuição, deixa mesmo a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA,  “ Já estamos ferrados, fazer o que?,

ESSE É O CARA
Comenta-se que o Prefeito Ranulfo Gomes tem andado aborrecido com um grupo de colaboradores políticos  que exercem cargos de confiança, essas pessoas esqueceram que o Prefeito é Ranulfo e procuraram tirar proveito do cargo. Fala-se que até na saúde tem gente querendo mandar mais que o Secretario...  Lembrem-se que 1º e 2º escalão é pra compor a administração, quem manda mesmo é o Prefeito (Ordenador de despesas) ESSE É O CARA.

Depois falaremos dos CARROS PIPAS

 Por hoje é só..

Nenhum comentário:

Postar um comentário