quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quentes & Ardentes: GIRO PELO MUNICÍPIO



Esse tem futuro
O Vereador LICURI começou bem o seu primeiro mandato, demonstrado aptidão no trato com o povo, sabe agradar e ser confiável, sem mentiras ou tapeações e sendo atencioso com seus eleitores..

Igreja Missões por Cristo de Cansanção;

Recebemos a visita do Pastor Lanisvaldo Ferreira da Cruz, Presidente da convenção do Nordeste da Igreja Missão Por Cristo. Na oportunidade fez CONVITE a todos evangélicos e simpatizantes da Obra de Deus, para com suas presenças participarem da inauguração de mais uma Igreja Missões por Cristo, na Rua Manoel Santana s/n, Centro Cansanção BA, Ao lado da Padaria do Irmão Zacarias. Disse ainda o Pastor Lanisvaldo, que estará dando a direção da igreja ao Presbítero Ronaldo Santo.

Justificativa:
O Vereador Nelson Alcântara pode não ter sido feliz na sua decisão, mas como dizia o saudoso Ulisses Guimarães “A Política é a arte de conciliar o impossível”. Também o povo diz: quem vive de passado e Museu!!! Agora vão se lembrar.

Apelo:    
Senhor Prefeito, tenha compaixão do povo, mande retirar essa tal taxa de iluminação. O Povo não suporta pagar essa (contribuição). A seca devastou a economia do sertanejo, até as galinhas foram dizimada,mesmo chovendo, vai ser necessário Dois anos para restabelecer a economia.  (Espere mais um pouco).

Olho Gordo    
Tem tanta gente sonhando com 2016!!! Vai aqui um aviso para os que têm olhos grandes: Plante, regue e limpe, assim poderá ter bons frutos..

A Igreja Pentecostal Deus é Amor
Na Próxima Sexta Feira o Pastor Irmão Pedro estará fazendo um culto de agradecimento ali no Bairro da Tapera, onde fez uma campanha de três sexta feira. O Dirigente da Igreja Pastor Tony convida todos os evangélicos e simpatizantes da obra de Deus. O Culto é das 19h00min as 21h30min, vá dos primeiros, a Igrejinha é pequena garanta seu lugar.....

Igreja Pentecostal Plenitude em Cristo Jesus  
A Igreja da Plenitude, que tem como Presidente Nacional o nosso conterrâneo, Irmão Francisco Xavier assessorado pelos evangelizadores: Aderlan Pimentel e o Vice Presidente Diácono Leno. Os quais estão se preparando para fazer a Obra de Deus em nosso município, os organizadores já alugaram  prédio na Rua São Miguel, onde funcionava a farmácia las-vegas.

Crescimento
A Cidade de Cansanção tem crescido e ordenadamente, ao ponto de surpreender aos que visitam  não se sabe, ate quando.

Candidato a Deputado
Não se surpreendam se o ex-prefeito Luiz Batista vier a ser Candidato a Deputado Estadual em 2014. Chegou ao nosso conhecimento que três cidades de médio a grande porte estariam dando apoio a Luiz Batista.   (Ele Nega).

Candidato a Deputado
A Oposição esta articulando a possibilidade de Ari de Almerindo vir a sair candidato a Deputado Estadual, coisa que não acredito, levando em conta o desgaste da ultima eleição, mas como diz o dito popular “O Mundo só ser pro loucos” vamos aguardar.

Prefeito 2016
A Oposição ao atual Prefeito Ranulfo Gomes, já se preocupa com a sucessão vindoura, já que o atual não pode mais concorrer. Já se fala em nomes até dentro da situação, com apoio da oposição, mas é muito cedo.

Povo Feliz   
As chuvas chegaram com vontade, os pecuaristas estão rindo a vontade. É que seus reservatórios já estão com água. Como Servo de Deus, gostaria de lembrar aos que se alegrou com as chuvas, que dobrem seus joelhos e agradeça a Deus, ele espera isso de você. A chuva não vem de nós mesmo, mas de Deus todo-poderoso do universo.  

Vereador Fabrício:
Queremos saber o que está preparado para o inicio do ano legislativo. Estamos de portas abertas a qualquer político independente de posição (esquerda ou direita) queremos simplesmente levar a verdade..
Por hoje é só
Continuo aguardando as informações referentes aos carros PIPAS.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário