terça-feira, 10 de julho de 2012

Policia encontra estimulantes sexuais ao lado do morto


10/07/2012 21h43 - Atualizado em 10/07/2012 21h43

Homem é encontrado morto em quarto de motel, em Manaus

Polícia encontrou várias cartelas de estimulantes sexuais no quarto.
Mulher que estava com a vítima sumiu antes da chegada da Polícia.

Marcos DantasDo G1 AM
Comente agora
Várias cartelas de estimulantes sexuais foram encontrados no quarto do motel onde o homem estava, segundo a Polícia (Foto: Marcos Dantas / G1 AM)Várias cartelas de estimulantes sexuais foram encontrados no quarto do motel onde o homem estava, segundo a Polícia (Foto: Marcos Dantas / G1 AM)
Um homem de 57 anos foi encontrado morto em um motel no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia, ele estava acompanhado de uma mulher em um dos quartos do motel quando passou mal. A mulher que estava com a vítima avisou a recepção do motel, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os médicos tentaram reanimar o homem, mas não obtiveram sucesso. No quarto onde a vítima estava, legistas do Instituto Médico Legal (IML) encontraram várias cartelas de estimulantes sexuais, estando apenas uma delas intacta, e medicamento para diabetes.
Segundo os médicos, as evidências levam a crer que a morte aconteceu por causas naturais, mas a Polícia investiga o caso. A mulher que acompanhava o homem no motel foi embora antes da chegada da Polícia.
Mulher que acompanhava vítima no motel sumiu antes da chegada da Polícia (Foto: Marcos Dantas / G1 AM)Mulher que acompanhava vítima no motel sumiu antes da chegada da Polícia (Foto: Marcos Dantas / G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário