sábado, 12 de janeiro de 2013

Pato: 'Voltei para o melhor time do mundo'


Tamanho de fonte  

Atacante exalta o clube e lembra que vai jogar no atual campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes

Pato exalta força do Timão em sua apresentação / Robson Ventura/FolhapressPato exalta força do Timão em sua apresentaçãoRobson Ventura/Folhapress
‘Voltei para o melhor time do mundo’. Foi com essa frase que Alexandre Pato definiu seu retorno ao futebol brasileiro na coletiva de apresentação desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O atacante não acredita em retrocesso na carreira por deixar a Europa, mesmo com apenas 23 anos. 

“Eu tenho certeza que fiz uma escolha muito boa ao decidir voltar para o Brasil. Voltei para o melhor time do mundo. Tenho certeza que fui muito feliz na minha escolha”, disse o novo camisa 7 do Timão. 

Pato até se disse ansioso para conhecer seus novos companheiros de clube, já que eles são os atuais campeões do mundo. “Não vejo a hora de jogar e treinar com eles. Foram campeões mundiais e da Libertadores. Fico feliz por eles. Vou conhecer esses jogadores. Quero dar o meu máximo, assim como eles dão o máximo pelo Corinthians”, acrescentou. 

Questionado sobre a possibilidade de cumprir apenas um ano e meio de seu contrato com o Corinthians e voltar para o Milan, como teria dito Silvio Berlusconi - dono do Milan e pai da namorada Barbara -, Pato não quis descartar um retorno, mas fez questão de demonstrar que seu pensamento é permanecer. 

“O Berlusconi foi uma pessoa muito importante, temos carinho um pelo outro. O futuro ninguém sabe. Mas penso só no Corinthians, tenho contrato de quatro anos, estou feliz, estou chegando. Quero vencer no Corinthians. Quero ajudar a dar continuidade nesses títulos”, encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário