sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DOIS TRAFICANTES PRESOS EM COITÉ


Presos foram encontrados com drogas e dinheiro

Metro1
Dupla de traficante é presa dentro de bar em Coité
Foto: Divulgação










Dois homens foram presos em flagrante por investigadores da Delegacia Territorial de Conceição do Coité, dentro de um bar no bairro da Pampulha, centro de Coité. De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel), os traficantes José Mario Dias da Silva Júnior, o "Num", de 18 anos, e Elismar Silva Bispo, o "Bizunga", de 21 anos, foram presos na última terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, eles estavam de posse de um tablete de maconha e 19 pedras de crack, além da quantia de R$ 200 em espécie. A dupla é apontada como a principal fornecedora de drogas da região.

No momento da prisão, a dupla estava no "Bar do Zé", no centro de Coité, o qual já vinha sendo investigado desde o ano passado por ser um local frequentado por traficantes, que costumam comercializar drogas no local. A polícia apurou que os índices de homicídios registrados naquele bairro estão diretamente ligados ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado João Oliveira, titular da DT de Conceição do Coité, Josemário e Elismar estão sendo investigados pela participação no homicídio de Diego Oliveira dos Santos, ocorrido no bairro Fluminense, em dezembro de 2012. "Num" e "Bizunga" seguem custodiados no xadrez da delegacia local, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário