quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prefeito de SOBRAL-CE QUER BELCHIOR NO RÉVEILLON DA CIDADE


22/11/2012 14h41 - Atualizado em 22/11/2012 14h46





Prefeito quer show de Belchior no 







Réveillon de Sobral, 


cidade do cantor

Prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, anunciou que quer contato do cantor.
Hotel diz que Belchior deixou dívidas no Uruguai.

Do G1 CE
Comente agora
Polícia do Uruguai procura Belchior por dívida (Foto: Reprodução)Polícia do Uruguai procura Belchior por dívida
(Foto: Reprodução)
O prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, anunciou nesta quinta-feira (22) que pretende fazer o show de Réveillon com o cantor Belchior, natural de Sobral. “Quem tiver um contato com o Belchior, diga a ele que quero fazer o Réveillon com um show dele, na Margem Esquerda-Sobral, terra dele”, anunciou o prefeito. A “Margem Esquerda” é uma área de realização de shows e eventos na margem do Rio Acaraú, que corta a cidade.
Arruda também compartilhou mensagens em apoio a Belchior, que segundo foi notícia no Fantástico no domingo (18) por ter deixado dívidas em hotel no Uruguaia. Por telefone, a prefeitura de Sobral informou que não havia conseguido contato com o cantor até a manhã desta quinta-feira. Disse ainda que Belchior sempre ''participou da vida cultural do cidade''.
Na quarta-feira, o cantor cearense foi visto no Rio Grande Sul, em um shopping do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Lá pediu apenas um café em uma lancheria. Por volta das 21h, entrou em um hotel, que fica ao lado do estabelecimento comercial. O cantor ficou em um bar, na recepção, mas não consumiu nada. Funcionários confirmaram que ele não tinha reserva.
Segundo reportagem do Fantástico, Belchior deve mais de R$ 30 mil em diárias e serviços no hotel uruguaio, que fica na cidade de Artigas, perto da fronteira com o Brasil. A polícia de Artigas enviou um informe a todas as delegacias do Uruguai. O comissário Hector de Los Santos explicou ao Fantástico que, se for encontrado, Belchior não vai ser preso, porque o não pagamento de dívida não é crime no país. (Veja no vídeo acima a reportagem da RBS TV sobre Belchior no Rio Grande do Sul.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário