terça-feira, 28 de agosto de 2012

Militares tiram a roupa em apoio a Harry

Militares tiram a roupa no Facebook em apoio a príncipe Harry

Entre os milhares de participantes que publicaram suas imagens, há soldados na Alemanha e no Afeganistão
Ansa
Soldados pelados por HarryFacebook
Soldados posam em frente a tanques de guerra em alguma base militar no Afeganistão
Publicidade  Milhares de soldados, ex-militares e civis britânicos postaram no Facebook fotos em que aparecem nus, como gesto de apoio ao príncipe Harry, envolvido em um escândalo após ser fotografado sem roupa em uma festa privada em Las Vegas.

O grupo "Apoie o príncipe Harry com uma saudação nua" foi criado na sexta-feira (24) por soldados e tem apenas duas regras: os homens devem cobrir "as joias da coroa" e as mulheres, os seios. Há poucos dias no ar, o grupo já soma mais de oito mil seguidores.

Entre os milhares participantes que publicaram suas imagens, há soldados na Alemanha e no Afeganistão que dizem ser da base em Gereshk, na província de Helmand, entre outras do Reino Unido.
Fotos do príncipe Harry nu caíram como bomba no palácio de Buckingham

Pesquisa indica que 68% dos britânicos apoiam comportamento do príncipe nu

Ainda não se sabe se os soldados em serviço poderão ser punidos pela ação, cujo objetivo ainda é indefinido. "Poderia nascer uma iniciativa beneficente", disse o administrador do grupo. Outros usuários, entretanto, sugeriram montar um calendário como o das mulheres de Yorkshire, que no final dos anos 90 posaram nuas para arrecadar fundos para a luta contra

Nenhum comentário:

Postar um comentário