quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DEIXAI NEM A CHUVA PAROU O 12


Debaixo de muita chuva cerca de 10 mil pessoas lotaram o povoado do Deixaí


O Candidato à Prefeito Rivaldo de Souza Pereira (Riso de Almerindo) e seu vice Carlos Humberto (KK do Posto) realizaram sábado (25), uma carreata ao Povoado e Deixaí que abalou as estruturas dos seus opositores. 
O que mais chamou a nossa atenção foi o comportamento do povo, tanto os aliados de Riso de Almerindo como os seus adversários, todos dignos de aplausos. Conversamos com o Coordenador da campanha Sr. Weligton, que com muita sabedoria vem conduzindo os trabalhos que eram coordenado, diga-se de passagem, com muita eficiência pela Dra. Jeanne, que, competentemente coordenou, dirigiu e muito nos ensinou.
O Povo veio às ruas já sentindo o sabor da vitoria disse um dos coordenadores da Carreata Ir. Mauricio,  “ A Avenida Monte Santos, a Praça José Ambrosio Modesto, Rua São Miguel e Pedro Monteiro, serviram de passarela para centenas de carro e  motos”,  mais de oitocentas motos enfileiradas abriram o cortejo com seus  motores ensurdecedores que  levava o povo ao delírio. O responsável direto pela organização da carreata o Sr. Otoniel, o nosso popular Mão Branca, falou da alegria de ver seus objetivos atingidos e o povo feliz.  O maior líder políticos de todos os tempos e ex-prefeito Ari de Almerindo que encabeça a candidatura do seu Irmão o também ex-prefeito Riso de Almerindo, quando o carro que leva Ari, Riso e KK, entrou na Praça José Ambrosio modesto e povo gritava Ari, Ari, Ari, o velho líder tentou segurar as lagrima, mas a emoção superou

Todo homem de sucesso tem uma grande mulher ao seus lado, não seria diferente com Riso de Almerindo, que tem na coordenação geral de sua campanha a Senhora Marluce Pereira de Souza.


                                                        
                                                              A GRANDE SAIDA é 12













Nenhum comentário:

Postar um comentário