quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nordestina Poderá ser Governada por uma Mulher


Nordestina: Oposição confirma Rosimeire Queiroz como candidata a prefeita

Os partidos de oposição do município de Nordestina: PMDB, PCdoB e PRP realizaram no último domingo (24), convenção para definir os candidatos a vereadores e o apoio ao candidato na eleição majoritária para o próximo pleito.











A reunião aconteceu no Auditório da Câmara Municipal e contou com as presenças de filiados e convidados dos partidos aliados a exemplo do ex-prefeito Geraldo Guimarães, Rivail Cesar Andrade (RIVINHA) e representantes de todas comunidades do município.
Após muito debate, foi confirmado a composição da chapa que terá Rosimeire Queiroz(PMDB) como candidata a prefeita, e o ex-vereador Dão Cordeiro (PCdoB) vice.
Também ficou decidido que na proporcional, a coligação será formada por: PMDB, PCdoB e PRP. Ficando a seguinte composição: O PMDB lançou 06(seis) candidatos: Vereador Marivaldo, Tiao, Vasso, Dado, Ramon e Professor Paulo Sergio; o PCdoB lançou 02(duas) candidatas: Professora Madalice e a Professora Silvana e o PRP lançou 03(três) candidatos: Professora France, Gilson do Pulu e Rosano da Terezinha. A coligação ficou denominada de Coligação “Unidos em Defesa do Povo”.


……………………

Nenhum comentário:

Postar um comentário