quarta-feira, 27 de junho de 2012

LADROES LEVAM TRANSMISSOR DA RADIO FM CANSANÇAO


LADROES LEVAM TRANSMISSOR DA RADIO  FM CANSANÇAO 

Fiquei estarrecido nesta manhã de Quarta feira, quando fui informado que os transmissores da Radio Comunitária FM Cansanção tinham sido levados por ladrões. O que mais me chamou a atenção foi o fato dos bondosos ladrões não terem levado os equipamentos da emissora (computadores microfones, Ar condicionado etc.). As Igrejas Evangélicas foram as mais atingidas com essa ação nefasta do bondoso ladrão, pois seus programas matinais não puderam ser apresentados, ficando os seguidores de Jesus sem ouvir a palavra de Deus.  
Estamos fora do Ar, e agora? O que falta acontecer em Cansanção?  Os fatos são preocupantes, meu medo é que isso venha ter cunho político, e aqueles os quais nós depositamos toda confiança vêm se engalfinhar, digo isso porque sou uns dos locutores da Radio, tenho um programa EVANGELICO (Acordar em Cristo) as quinta Feira,) um irmão me Fez uma pergunta, “É muito estranho agora que PDT esta enviando convite mensagem (torpedo) por celular via TIM a TIM tenha saído do Ar, A Rádio estava convidando o povo para Convenção do PDT, roubaram só o transmissor! A torre da TIM está localizada no terreno de um opositor" Será que tem alguma coisa a ver?... Não quero acreditar que um ato de vandalismo tenha conotações políticas!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário