terça-feira, 6 de março de 2018

Ao vivo: assista ao julgamento do recurso do ex-presidente Lula no STJ

[Ao vivo: assista ao julgamento do recurso do ex-presidente Lula no STJ]06 de Março de 2018 às 13:07 Por: Reprodução // Youtube Por: Redação BNews00comentários
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) julga nesta terça-feira (6) o pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para impedir sua prisão. O julgamento do recurso no STJ acontece após esgotarem os recursos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que condenou o petista na Operação Lava Jato. 
Cinco ministros, que compõem a Quinta Turma do STJ, analisarão o mérito do habeas corpus preventivo do ex-presidente. O colegiado é formado pelos ministros Jorge Mussi, Reynaldo Soares, Ribeiro Dantas, Joel Ilan Paciornik e Felix Fischer - que é o relator do pedido de Lula e dos outros processos da Lava-Jato que chegam ao Superior Tribunal de Justiça. A Quinta Turma é responsável pelas matérias de direito penal no STJ, junto da Sexta Turma.
O julgamento acontece no prédio sede do STJ, em Brasília, na sala de sessões da Quinta Turma. A sessão será transmitida pelo canal do tribunal no YouTube. Você pode conferir ao vivo clicando no player abaixo:
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário