sexta-feira, 2 de março de 2018

ACM Neto evita se posicionar sobre processo de cassação de Lúcio Vieira Lima

[ACM Neto evita se posicionar sobre processo de cassação de Lúcio Vieira Lima]
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), evitou tecer comentários sobre o processo de cassação do deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB).  Nesta semana, o presidente do colegiado, Elmar Nascimento, do mesmo partido de Neto, sorteou três possíveis nomes para relatar o caso do emedebista, entre eles o petista paraense José Geraldo.
“Cabe à Câmara dos Deputados. Não me sinto com informações suficientes até porque eu não conheço os tramites do conselho para opinar. Tem que fazer apurações para qualquer parlamentar que esteja sendo investigado. Espero que o conselho possa prosseguir nas apurações”, afirmou.
Pros e Rede entraram com representação no Conselho de Ética contra Lucio Vieira Lima por quebra de decoro parlamentar. Os partidos alegaram que, entre todos os parlamentares acusados de corrupção, nenhum outro "tem tanta simbologia" que o emedebista. 
Lucio é irmão de Geddel Vieira Lima, que está preso há cinco meses. Os dois foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa pelo bunker dos R$ 51 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário