quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Não existe sorriso igual..


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, listras

Declaração de Pais apaixonados "por um rebento de tamanha beleza"...

Há 5 anos, Deus nos presenteou c essa preciosidade. Hoje é o dia de comemorar mais um ano de vida, da melhor coisa que aconteceu em nossas vidas. Dia da minha primogenita, do meu amor maior , minha alma gêmea. 
Filha, Que neste aniversário o senhor te cubra com as bençãos mais carinhosas, e te ajude a alcançar os seus maiores e melhores sonhos te acompanhando na graça. Eu fico daqui te orientando, apoiando, e torcendo pra que você seja cada dia mais feliz. Parabéns! 
Nos te amamos demais ❤️👨‍👩‍👧‍👦🙏🏻
#nossaprincesa  Júnior Teles&Lane 

Cansanção fofocas , através do Tia Avô Parabeniza a todos , em nome de Jesus... Feliz Aniversario minha linda,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário