quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mais de 1,2 mil documentos perdidos no Carnaval de Salvador serão devolvidos pela PM-BA

[Mais de 1,2 mil documentos perdidos no Carnaval de Salvador serão devolvidos pela PM-BA]
14 de Fevereiro de 2018 às 09:40  BNews
Durante os seis dias de carnaval na capital baiana, a Polícia Militar contabilizou mais de 1,2 mil documentos perdidos pelos foliões. Os itens foram catalogados pela Ouvidoria da Polícia Militar no Quartel dos Aflitos.
Segundo a Polícia Militar, o serviço é disponibilizado anualmente pela corporação para garantir ao folião o resgate do documento de identificação perdido e encontrado pelas patrulhas.
“Cada lote pode ter mais de um documento armazenado para facilitar a devolução ao cidadão que, em alguns casos, perde todos de uma única vez”, explica o coordenador de documentos recuperados, capitão Jeferson França.
A entrega dos documentos começa na segunda-feira (19) no SAC do Shopping Barra. O serviço de devolução funcionará de segunda a sexta-feira das 8 às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Porém, antes de se dirigir ao SAC Barra, é fundamental que o cidadão busque no site www.pm.ba.gov.br, no link “Documentos perdidos”, se a sua identificação foi localizada. Caso seja, o cidadão deve anotar o código informado pelo sistema e apresentar no posto do SAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário