segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

“Cada um para se livrar diz o que quer”, refuta Wagner sobre delações que embasaram operação da PF

[“Cada um para se livrar diz o que quer”, refuta Wagner sobre delações que embasaram operação da PF]
O secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), refutou os fundamentos das delações utilizados como justificativa da Operação Cartão Vermelho deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (26) e que investiga eventuais irregularidades na construção da Arena Fonte Nova. 
Para o petista, “cada um para se livrar diz o que quer”.  As delações que colocam Wagner no centro da polêmica são as do ex-diretor de relações internacionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho e do ex-executivo da mesma empresa Hilberto Silva.
“Os delatores seguramente querem se livrar. Alguns já estão na Suiça esquiando e falam o que querem. Da onde foram tirados os R$ 82 milhões? Eu acho um absurdo e vou repetir: só serve para manchete de jornal”, disse. 
Sobre sua opinião do que motivou essa operação neste momento  e não no ano passado quando até prestou depoimento, o ex chefe do Palácio de Ondina atribui a chegada do processo político. “É o processo de politização que virou todos os processos de investigação”, afirmou. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário