segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ACM Neto rebate Rui Costa sobre TV Bahia: está tentando construir uma cortina de fumaça envolvendo seu principal aliado

[Neto rebate Rui Costa sobre TV Bahia: está tentando construir uma cortina de fumaça envolvendo seu principal aliado]26 de Fevereiro de 2018 às 17:14 Por: Arquivo BNews 
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), classificou de “lamentável” a acusação do governador Rui Costa de que a TV Bahia, afiliada da Rede Globo, chegou à casa do ex-governador Jaques Wagner antes da Policia Federal.
“É uma declaração lamentável. Está tentando construir uma cortina de fumaça para encobrir a operação da mais alta gravidade envolvendo o principal aliado político e de certa forma com desdobramentos envolvendo a campanha que o levou ao Palácio de Ondina em 2014”, afirmou Neto, em conversa  com o BNews na tarde desta segunda-feira (26).
Em caso de disputar o governo do Estado em outubro, ACM Neto vai rivalizar diretamente com o governador Rui Costa. Entretanto, Neto evita levar o caso para o campo político – embora seja inevitável. “Não vou por aí. Não torço por esse tipo de cosia e nem com isso. Afinal de contas, envolve o dinheiro público dos baianos e isso é grave. Não é o tipo de coisa a comemorar. Isso não está no enfrentamento político e sim no campo da polícia”.
Neto considera as acusações graves, mas prega cautela. “É preciso aguardar as investigações, mas os indícios são graves envolvendo uma das obras mais importantes que é a da Fonte Nova”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário