sábado, 10 de fevereiro de 2018

Buscando se isolar na liderança da Copa do Nordeste, Vitória enfrenta o ABC neste sábado (10)

[Buscando se isolar na liderança da Copa do Nordeste, Vitória enfrenta o ABC neste sábado (10)]
10 de Fevereiro de 2018 às 10:37 Por: Moyses Suzart/ECV Por: Redação Galáticos Online02comentários
Para manter a liderança do grupo e o 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste, o Vitória enfrenta a equipe do ABC neste sábado de carnaval, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal, às 16h.
Apesar data não muito agradável, o Rubro-Negro baiano precisa seguir o calendário apertado por conta dos jogos do Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.  Depois do duelo contra o time potiguar, o Leão enfrentará o Corumbaense, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira e três dias após o Bahia pelo Campeonato Baiano.
As equipes fazem campanhas parecidas e ambos venceram os mesmos adversários: Globo-RN e Ferroviário, porém o Leão sai na frente por conta do número de gols marcados.
O time que deve ir a campo é terá a mesma base do equipe que vem atuando ao longo da temporada. Rhayner ou Filipe Soutto é a única dúvida na cabeça de Mancini, que fez mistério durante os treinos.

FICHA TÉCNICA
ABC x Vitória
Copa do Nordeste - 3ª rodada 
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão)
Data: 10/02/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB) 
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB)
4º árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
 
ABC: Edson, Arêz, Tonhão, Cleiton e Igor, Anderson Pedra, Felipe Guedes e Erivélton, Fessin, Wallyson e Matheus. Técnico: Ranielle Ribeiro
Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Rhayner), Juninho e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
*Estas não são as escalações oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário