terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Assembleia de Deus lança pastor Alex Santana para deputado federal


[Assembleia de Deus lança pastor Alex Santana para deputado federal]06 de Fevereiro de 2018 às 13:22 Por: Divulgação Por: Redação BNews00comentários
O ex-candidato a vereador de Salvador, pastor Alex Santana, vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. O nome do pastor foi definido em evento da Igreja Assembleia de Deus realizado em Camaçari nesta segunda-feira (6) com a presença do prefeito Antônio Elinaldo (DEM), do presidente da Câmara, o vereador Oziel Araújo, além do presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, o pastor Valdomiro Pereira, e lideranças locais.
Além de Santana, quem também foi lançado oficialmente à reeleição é o deputado estadual Samuel Júnior (PSC). “Precisamos de pessoas que realmente tenham compromisso com a comunidade, que tenham respeito com suas lideranças e saibam conduzir os mandatos com a vocação de lutar pelo bem do povo”, disse Valdomiro Pereira. 
Em seu discurso, o pastor Alex Santana falou sobre a importância da sua candidatura para que a igreja tenha representatividade e voz ativa dentro do Legislativo federal. "Nossa intenção é garantir que a igreja esteja inserida ativamente em todo o processo legislativo do país, seja com proposições alicerçadas nos princípios que nos norteiam ou através do apoio às matérias compromissadas com a democracia, moralidade e bases éticas da palavra de Deus", disse Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário