terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Após vídeo polêmico de Cristiane, Benito evita assunto: não fazemos juízo de valor

[Após vídeo polêmico de Cristiane, Benito evita assunto: não fazemos juízo de valor]
30 de Janeiro de 2018 às 11:25 Por: Vagner Souza/BNews Por: Guilherme Reis00comentários
O presidente do PTB na Bahia, o deputado federal Benito Gama, evitou comentar a polêmica em torno do vídeo da deputada federal Cristiane Brasil, indicada pelo partido para gerir o Ministério do Trabalho e impedida de assumir pela Justiça. Nesta segunda-feira (29), circulou nas redes sociais uma gravação feita pela própria parlamentar, em uma lancha, cercada por quatro homens seminus enquanto se defende da ação trabalhista na qual foi condenada

Nesta terça-feira (30), uma reportagem do jornal O Globo afirma que o episódio causou intenso desgaste para o PTB – o que foi negado por Benito: “Vamos aguardar, o partido não vai mudar a indicação. Não fazemos juízo de valor [da deputada]”, disse ao BNews, na manhã desta terça-feira (30), esquivando-se do assunto. 

Cristiane é filha do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, cuja insistência em manter a indicação da deputada estaria incomodando membros da legenda. Por conta do vídeo, alguns parlamentares avaliam que ela não soube se preservar e respeitar a liturgia do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário