Por: GABRIEL
Reeleito no dia 07 de outubro, o prefeito Ranulfo Gomes (PSD), o vice-prefeito Paulo Passos (PRP) e os treze vereadores, foram empossados na câmara municipal de Cansanção no final da tarde desta terça feira (01), também foi eleita e empossada a nova mesa diretora da Câmara.


Uma tentativa da oposição de derrubar a chapa governista na disputa pela presidência da Câmara, causou muita apreensão e gritaria no plenário. A manobra começou após o vereador Fabrício entregar uma carta renunciando o cargo de 2° Secretário da chapa encabeçada pelo vereador Rodrigo Gomes, os vereadores Cirilo e Nevton pediram a impugnação da chapa argumentando que o Regimento Interno da Câmara não permitia que uma chapa para a mesa diretora tivesse validade com apenas três membros, após um caloroso debate entre o vereador Agnaldo Alcântara e os vereadores da oposição, o vereador Júnior Amado presidente da sessão, resolveu indeferir o pedido de impugnação e realizou a eleição normalmente.
Os vereadores Diodato Gois e Fabrício do Samuel viveram um verdadeiro calvário na sessão desta terça-feira (01), vaiados impiedosamente durante toda sessão, os vereadores a todo o momento tentavam justificar suas decisões de lançar uma chapa com o apoio da oposição, porém sempre que tocavam no assunto eram interrompidos por impiedosas vaias e gritos da plateia. Após o término da sessão o vereador Diodato ao sair da Câmara escoltado pela polícia chegou a bater-boca com um de seus cabos eleitorais conhecido por Mero do Cascavel, se não houvesse a intervenção da polícia a discussão poderia ter acabado em pancadaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário