domingo, 30 de dezembro de 2012

Lancha que fazia segurança da presidente Dilma bate em barco no subúrbio


Dilma Rousseff está na praia de Inema para passar o reveillon com a família pelo segundo ano consecutivo. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (29)
Lancha que fazia segurança da presidente Dilma bate em barco no subúrbio
Crédito: Divulgação

Uma lancha da Marinha colidiu na lateral de um barco de pequeno porte que realizava o transporte de passageiros entre São Thomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e a Ilha de Maréna tarde deste sábado (29). Cinco pessoas estavam no barco Na Mira no momento do acidente.

embarcação da Marinha estava realizando a segurança  no mar para evitar a aproximação de curiosos na praia de Inemaonde está hospedada,desde sexta-feira (28), a presidente Dilma Rousseffque vai passar a segundo réveillon no local acompanhada as família.  

homem que conduzia o pequeno barcoidentificado como Gagau, e os quatro passageiros que estavam sendo transportados para a Ilha de Maré caíram no mar após a colisãomas foram resgatados pela tripulação da lancha da Marinha. A assessoria do 2º Distrito Naval deve divulgar uma nota à imprensa ainda na noite de hoje com mais informações sobre a ocorrênciaNão há informações sobre feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário