segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CANSANÇÃO: A OPOSIÇÃO PODERÁ FAZER PRESIDÊNCIA DA CÂMARA



A Câmara de vereadores de Cansanção que era de nove Vereadores teve seu numero elevado para treze nesse ultimo pleito.
Hoje (domingo)  aconteceu grande viravolta na Eleição para eleger o Presidente da Mesa. Um grupo de Vereadores oposicionista, segundo o Vereador Cirilo Damasceno,estiveram reunidos neste Domingo e elaboraram uma chapa “União e Cidadania” que terá como Presidente o Vereador Diodato Gois da Silva. Com essa decisão o Prefeito Ranulfo Gomes, sofrerá sua segunda derrota, já que a primeira foi por não ter conseguido derrotar seu ferrenho adversário político Cirilo Damasceno. O Vereador Cirilo disse ao CF, que a oposição vai trabalhar ao lado do povo, nenhum Projeto que no seu bojo traga beneficio o povo de Cansanção será rejeitado, que vão está de olhos aberto para o descalabro administrativo, já que o Prefeito tencionava colocar seu sobrinho na presidência da Câmara para cobrir a malversação do dinheiro público.
Disse ainda o Vereador Cirilo que a chapa terá a seguinte formação;
Presidente: Vereador Diodato Gois da Silva
Vice-presidente: Vereador Rodnilton Costa Oliveira
1º Secretário: Vereador Newton Pereira
2º Secretário: Vereador Cirilo Araujo Damasceno.
Fomos informados que a chapa terá três ou mais vereadores que, ratificaram seus apoios.
Com essa decisão, a oposição deixa de ser uma peça morta, e passa direta e indiretamente participar da administração do município,

Como já estamos a 25 minutos do dia 31 os Vereadores seguidores da Chapa União e Cidadania deseja a todos correligionários e ao povo em geral: Feliz Ano Novo, que 2013 seja de fato um ano de vitorias e realizações . 

Inf.Cirilo Araújo

2 comentários:

  1. mais Deus nao deixou e nem o vereador Agnaldo que esta de Parabéns povo aplaudio de pé obrigada Agnaldo

    ResponderExcluir