quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Brasileiro vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa

Deputado Carlos Brasileiro PT
O deputado Carlos Brasileiro (PT) será o novo vice-líder da bancada governista na Assembleia Legislativa. A escolha aconteceu nesta segunda-feira (28), durante encontro dos parlamentares que formam o bloco da maioria na casa. Ele assume o posto a partir do  próximo dia 15 de fevereiro, quando os trabalhos serão reiniciados no Legislativo.
Junto com a liderança da bancada, Brasileiro atuará na interlocução entre o Governo Estadual e o Legislativo baiano. Vai trabalhar para que sejam aprovadas proposições apresentadas pelo Estado em prol da população, bem como estabelecer a ponte entre os dois poderes em assuntos de interesse da sociedade baiana. “Exercerei o posto com muito orgulho e dedicação”, citou o deputado.
Ao assumir a vice-liderança, Brasileiro deixa a coordenação da Subcomissão de Estudos do Lençol Freático. Durante o período em que esteve à frente da mesma, o deputado determinou a elaboração de um diagnóstico sobre os recursos hídricos subterrâneos no estado. O trabalho vai subsidiar o planejamento de gestores na execução de obras de infraestrutura hídrica para o convívio com a seca. Estes estudos indicarão as melhores opções de criação de pontos permanentes de água, sejam poços, barragens superficiais e subterrâneas e adutoras, especialmente em municípios que sofrem com efeitos das secas recorrentes. O relatório dos trabalhos na Subcomissão será apresentado ao parlamentar que assumirá o posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário