sábado, 1 de dezembro de 2012

Documentário "SER-TÃO INOCENTE" Retrata As crianças de Monte Santo,


Drama será retratado em documentário

A justiça determinou, nesta terça-feira (27), que as cinco crianças voltem a viver com os pais biológicos


Drama será retratado em documentário
Crédito: Divulgação

documentário “Ser-Tão Inocente: As Crianças de Monte Santo” será lançado nesta quarta-feira (28),às 20h, em sessão especial, no Cine XIV,Pelourinho. O filme retrata o drama de um casal do município de Monte Santo (BA), que teve os cinco filhos retirados de casa por conta de um suposto esquema de adoções irregulares.

documentário teve a adesão voluntária de diversas pessoascomo a servidora Marta Torres, o cantor e compositor Dão, o poeta Robério César Camilo, o cordelista Osmar Simões; a banda Sertaníliaentre outros.

Justiça

O juiz Luiz Roberto Cappio, de Monte Santo (BA), determinou, nesta terça-feira (27), que as cinco crianças voltem a viver com os pais biológicos. Segundo o juiz, o processo de adoção das crianças ocorreu em meio a diversas irregularidades.

Primeiramente, as crianças serão retiradas das famílias adotivas, posteriormente, levadas para um espaço de acolhimento provisório, onde recebam acompanhamento de psicólogos para que possam se readaptar ao convívio com os pais biológicos, no prazo mínimo de 15 dias.
FONTE: Com informações do iBahia e do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário