domingo, 8 de julho de 2012

ASSIM VEJO O HOMEM



Crônica
ESTAMOS NO PERÍODO MAIS CRÍTICO DA POLÍTICA: Período em que todos querem jogar seus podres em direção dos seus oponentes, ou seja, o sujo falando do mal lavado. Estive lendo a decisão do TSE sobre a pré-candidata a prefeita da cidade de Flores em Pernambuco, o que me fez lembra as eleições de 2008 em Cansanção, quando o atual prefeito foi condenado pelo TSE por pratica de propaganda eleitoral extemporânea , ou seja, propaganda feita antes da permissão da lei eleitoral. Será que na oposição ninguém ver isso?  Falava eu em mensagem, meses atrás, que o candidato a prefeito de Cansanção sairia do lixão, até porque, foi de lá que saiu aqueles que se digladiam!! O sujo e mal lavado..... Como seria bom o respeito pelas famílias! Como seria bom o respeito pelo eleitor. Todos nós temos tendências partidárias, mas elas não nos dar o direito da ofensa, do xingamento e da hipocrisia. O eleitor por ser um ente desprezível  aos olhos dos políticos, os quais são enxergados apenas nos períodos eleitorais. Mas são esses desprezíveis que: Bate palma, gritam,choram, brigam e até protegem seus supostos lideres.

Diz  JESUS ,  na sua palavra 1º Timóteo cap. 2 verso 1; Admoesto-te pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças por TODOS OS HOMENS;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade.
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade,
Porque há um só Deus, e um só  mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem.

Assim, que Deus abençoe todos os homens, independente de serem  candidatos ou eleitores..
  Cf.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário