As vítimas residiam em Feira de Santana e retornavam de uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos
Um trágico acidente nas primeiras horas de domingo, 29, na BA-502, São Gonçalo – Feira de Santana, numa curva na entrada da localidade de Magalhães, matou quatro pessoas e deixou uma ferida. As vítimas residiam no Parque Panorama e no Sitio Matias em Feira de Santana.O veículo Corola, placa JPP – 1799, licença de Feira de Santana, bateu frontalmente com um Caminhão de Som mine trio, placa JNZ 8664. O motorista do Corola foi identificado, como Jeferson Santos Souza, o “Nenen” de 22 anos que morreu na hora.Além do motorista perderam a vida Camila Barros de Santana,20 anos,Valéria Rodrigues Santos, 17 anos, que morava no bairro Sitio Matias e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no Corola, identificado como Alexsandro, conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A tia do único sobrevivente do Corola Lucilene dos Santos Souza, informou que todos saíram ontem (sábado) a noite do Parque Panorama para uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ao retornar hoje pela manhã o acidente ocorreu. Camila Barros de Santana era namorada de Alexsandro.O soldado PM, Queiroz, da Polícia Rodoviária Estadual, disse que pelo que foi observado no local do acidente, presume que houve uma desobediência a sinalização. Ele ainda disse que provavelmente o veículo Corola estava em alta velocidade.
O caminhão mine trio trafegava sentido Feira de Santana – São Gonçalo dos Campos e o Corola no sentido contrário. O impacto foi tão grande que o caminhão mine trio capotou na pista. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. A reportagem não teve informação do estado de saúde do motorista do caminhão, que não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário