sábado, 30 de junho de 2012

VEREADOR JÚNIOR CÉSAR CONFIRMA SUA PERMANÊNCIA




VEREADOR JÚNIOR CÉSAR CONFIRMA SUA PERMANÊNCIA NO GRUPO DOS ALMERINDOS. 
O vereador JÚNIOR CÉSAR Presidente do (DEM), Uns dos Vereadores mais votado na historia de Cansanção, disse que esteve aborrecido, até discordou em alguns pontos da coligação CANSANÇÃO DE TODOS NÓS, e disse:            “Divergência faz parte da democracia, se não tiver divergência não haverá convergência” E hoje, eu, meu colega Vereador Vi do Canário, estamos juntos, dando continuidade na luta em defesa dos direitos do povo Cansançãoense, é meu desejo dirigir o destino deste povo, povo este que me entreguei como filho, é muito grande minha vontade, mas a minha juventude me assegura poder concorrer outros pleitos, oxalá de Prefeito, vamos aguardar 2016. “No momento permaneceremos no grupo, assim, podemos colocar um ponto final nos mal-entendidos “.A noticia do rompimento do Vereador com os Almerindos, deixou todo grupo apreensivo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário