quarta-feira, 6 de junho de 2012

ARI DE ALMERINDO Define


Ari de Almerindo vai definir

No decorrer desta semana a cúpula oposicionista  vai anunciar a chapa dos pré-candidatos a Prefeito e vice-prefeito. Caso a consulta feita ao TSE pelo ex-prefeito Ari de Almerindo não chegar, ele deverá retirar seu nome da pretensão de pré-candidato e indicar seu irmão Riso de Almerindo. Essa decisão foi tomada face as especulações de que Ari não poderia ser candidato.
A maior dificuldade do grupo está na escolha do pré-candidato à vice. Sendo muitos os pretendentes aí a escolha fica mais difícil, estamos no período da soma e não do dividir disse a Senhora Marluce, “temos nomes excelentes principalmente aqueles que estão vindo nos apoiar, a exemplo de : Vi de Canário, KK, Josué,  Pastor Antonilton, Ceará  e muitos outros que estão engrossando nossas fileiras   A maior preocupação do grupo é não magoar os que já estão e não ferir os que estão chegando ,  o objetivo é somar  e sairmos vencedores".  
Comenta-se que Ari só vai anunciar os pré-candidatos no dia 12 por coincidir a data com o numero do partido,  dia dos namorados e data em que foi celebrada a coligação com o saudoso José Renato Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário