quinta-feira, 5 de abril de 2012

FLAMENGO NA LANTERNA + RACISMO



Vagner Love na partida do Flamengo contra o Emelec (Foto: AP)atacante Vagner Love carrega a bola na partida
contra o Emelec (Foto: AP)
Representantes da diretoria do Flamengo que viajaram para Guayaquil procuraram o árbitro uruguaio Martin Vazquez, no intervalo da derrota por 3 a 2 para o Emelec-EQU, para pedir a ele o relato dos insultos racistas a Vagner Love na súmula. A preocupação era oficializar o fato para cobrar da Conmebol sanções conta o clube equatoriano.
A torcida do Emelec imitou o som feito por um macaco quando Vagner Love entrou em campo para fazer o reconhecimento do gramado e na hora do aquecimento. Durante o jogo, quando ele tocava na bola, o fato se repetiu, mas de forma menos veemente. O atacante procurou não demonstrar preocupação com a situação.
- Para isso, eu tampo o ouvido. Não escuto – afirmou Vagner Love, no intervalo do jogo, em entrevista para a TV Globo.
O Flamengo desembarca na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Para se classificar na Taça Libertadores, o time precisa vencer o Lanús-ARG e torcer por um empate no confronto entre Olimpia-PAR e Emelec, em Assunção. Os dois jogos serão realizados dia 12, às 19h30 (de Brasília).
Antes da Libertadores, o Flamengo entra em campo sábado, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Vasco, no Engenhão. O time lidera o Grupo A da Taça Rio, com 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário