sexta-feira, 6 de abril de 2012

Apesar de vantagem no Baiano, Morais pede cautela à torcida do Bahia


Meia disse que euforia da torcida pela conquista de um título não vai atrapalhar o elenco


Morais Bahia (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Meia disse que vantagem não é garantia do título
(Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
Líder absoluto do Campeonato Baiano e nove pontos de diferença para o segundo colocado. A situação do Bahia no estadual é confortável, mas nada que iluda os jogadores. Pelo menos esse foi o discurso de Morais na tarde desta quinta-feira no Fazendão.
- Nove pontos é uma vantagem muito boa, se for olhar pela parte dos números. Mas essa garantia dos empates é uma coisa muito mínima, ainda mais quando chegar na fase final – disse o jogador ao ser lembrado da possibilidade de o Bahia empatar seis jogos para ser campeão baiano.
O meia lembrou que por causa do jejum de dez anos sem conquistar um título, o torcedor fica mais eufórico com a situação atual do clube. No entanto, fez questão de ressaltar que o elenco está focado e acredita que a expectativa pela conquista não irá atrapalhar a equipe.
- A vantagem é importante, mas não podemos ficar apegados a isso. Existe a expectativa, mas nós vamos por etapa. Acredito que é no passo a passo que a gente vai chegar ao título – afirmou.
Com a liderança do Campeonato Baiano, o Bahia vai a campo no domingo para enfrentar o Bahia de Feira, no estádio de Pituaçu
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário