terça-feira, 29 de abril de 2014

Aécio ressalta união do PSDB

 Após reunião com vereadores em São Paulo 

aecio-neves-orlando-britoSão Paulo - O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), reuniu-se, no início da noite desta segunda-feira (28), com vereadores do PSDB em São Paulo. Aécio destacou a unidade dos tucanos e afirmou que o partido trabalha para buscar apoio em favor de um novo projeto para o Brasil.
“Estamos muito felizes com a unidade do partido, com a animação e o vigor que os companheiros do PSDB têm demonstrado em todas as partes do Brasil”, disse Aécio em entrevista após a reunião com os vereadores.
Ao lado do ex-governador Alberto Goldman, e dos vereadores Floriano Pesaro, Aurélio Nomura, Gilson Barreto, Mario Covas Neto, Andrea Matarazzo, Patrícia Bezerra, Eduardo Tuma e Coronel Telhada, Aécio disse que o partido trabalha para apresentar à sociedade um novo projeto de desenvolvimento para o país.
“Queremos convencer setores que hoje são simpáticos ao governo que, para o Brasil, é importante o início de um novo ciclo. De eficiência, de planejamento, uma visão mais moderna de mundo, de gestão, é isso que nós estamos construindo”, afirmou.
O presidente nacional do PSDB respondeu também ao questionamento sobre uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Eu já disse que a nossa disputa não é contra a figura da presidente da República, é contra esse modelo que está aí. De ineficiência, de aparelhamento, de desperdício, de baixa valorização da ética. Então, cabe ao PT escolher quem é o seu candidato. O que eu posso dizer é que o PSDB, qualquer que seja ele, estará pronto para enfrentá-lo e derrotá-lo”, disse Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário