quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"OS ALMERINDOS JÁ PODEM SONHAR COM O PODER "


ARI de Almerindo a poucos passos da Candidatura:
Ari de Almerindo Ex- Prefeito de Cansanção obteve uma grande vitoria nesta Quarta Feira 15, é que na reunião que marcou o reinicio dos trabalhos da Câmara, (fim do recesso parlamentar) dois terço dos vereadores votaram e aprovaram as contas de sua responsabilidade referente aos anos de 20007 e 2008. Na oportunidade aprovaram também as contas do ex-prefeito Rivaldo Pereira (RISO) bem como as contas de responsabilidade do Vereador Cirilo Damasceno, que respondeu por 15 dias como Prefeito Municipal de Cansanção.
Parece que estamos nos aproximando do fim das tribulações. Conversei com o Vereador Cirilo Damasceno a respeito da sua reeleição, disse , “como vereador a lei me garante o direito à reeleição, e é o que vou fazer já que minha única preocupação findou nesta quarta feira”.  “Estive conversando com o Vereador Nelson Alcântara, e ele foi categórico “não vejo impedimento nenhum na minha candidatura, sendo assim depois de confirmado meu nome na convenção estarei pedindo seu voto.”“.

Pra quem não tinha candidato, agora está sobrando:  Ari de Almerindo e RISO, mas agora surge um nome forte no grupo opositor: Marluce de Souza Pereira , segundo se fala já esta criando corpo entre os Almerindos. Marluce que sempre foi o braço direito de Ari e Riso, pode  tornar a primeira mulher a dirigir os destinos desta terra.
Vamos aguardar, o tempo dirá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário