quinta-feira, 5 de abril de 2018

Após demissão de Malu Mader, ator da Globo pede fim do contrato, diz colunista

[Após demissão de Malu Mader, ator da Globo pede fim do contrato, diz colunista]05 de Abril de 2018 às 08:54 Por: Reprodução Por: Redação BNews00comentários
Nesta quarta-feira (4), o noticiário dos famosos foi dominado pela demissão de Malu Mader da Globo após 35 anos de serviços prestados. Como justificativa, a emissora disse que trata-se de renovação de elenco. "O contrato que tínhamos não foi renovado, mas a Malu Mader poderá continuar a trabalhar com a Globo, que continua a ter contratos de prazo longo e por obra", informou em contato com o portal Uol. 
Mas, parece que a Globo terá outra baixa no elenco e contra à sua própria vontade. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Marco Pigossi pediu para antecipar o término do seu contrato com a emissora. O ator que interpretou Zeca em 'A Força do Querer' é um dos principais nomes da nova geração da televisão brasileira e está no elenco da nova série da TV, 'Onde Nascem os Fortes', que estreia no dia 23 de abril. 
Ainda de acordo com a publicação, a informação ainda não foi confirmada nem pelo ator e nem pela emissora, assim como nenhum motivo foi dado para tal decisão. No entanto, pessoas próximas a Pigossi dizem que ele quer morar um tempo fora do Brasil.  
Outras saídas
Vale lembrar que a demissão de Malu Mader e a possível saída de Marco Pigossi acontece após o desligamento de estrelas veteranas da casa, como Maitê Proença, Carolina Ferraz, Pedro Cardoso e Isabela Garcia. Por outro lado, atores como Carol Duarte, Camila Queiroz, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo assinaram contratos por prazos mais longos.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário