terça-feira, 13 de março de 2018

Cansanção : Prefeito de Central Ba. Uilsom Monteiro "Honra seu povo..".

PREFEITURA ENTREGA NOVA ESCOLA À COMUNIDADE DE TRAÍRAS E ANUNCIA NOVAS OBRAS.
Nesta quinta-feira(15), às 9h da manhã, a Prefeitura de Central estará entregando à comunidade de TRAÍRAS a tão sonhada e esperada Nova Escola Municipal, a Manuel Lourenço da Rocha, com duas grandes salas de aula, toda climatizada com ar condicionado, secretaria, banheiros, cantina, depósito de despejo, fogão, geladeira, microondas, utensílios de cozinha, móveis novos, computador, impressora, internet e material didático-pedagógico, investindo assim na qualidade das instalações e no desenvolvimento pedagógico dos alunos desta comunidade.
A Prefeitura já finalizou também a construção de uma sala de aula e a ampliação de duas salas na Escola Villa Lobos, localizada no povoado de Capoeira da Serra, bem com mais três salas na Escola Luiz Viana Filho, na sede, que ainda recebe as ações de melhorias nas suas dependências.
No mesmo padrão da Escola de Traíras, a Prefeitura está iniciando a construção de mais duas escolas nos povoados de Vereda e Caldeiraozinho, com quatro salas de aula, para as quais já foram solicitadas, via PAR, duas quadras poliesportivas cobertas.
"Continuamos nos empenhando para melhor atender a nossa demanda na área educacional, a fim de promover um ambiente ideal para fortalecer a aprendizagem dos nossos alunos e o trabalho pedagógico dos nossos professores. Há tempo vemos lutando por estas mudanças, por novas escolas, já que todos os nossos prédios têm construções antigas. Vamos continuar nos empenhando para melhor atender os nossos estudantes com todo compromisso e determinação que sempre tivemos. Na oportunidade, convido a todos para estarem conosco neste dia 15(quinta-feira), na comunidade de Traíras, entregando esta Nova Escola. E Tem mais coisas vindo por aí...aguardem", frisou o Prefeito Uilsom Monteiro. 
"Parabéns Prefeito Monteiro; Cansanção muito se orgulha de você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário