sábado, 10 de março de 2018

A EMBASA DE RUI COSTA.. Cansanção morre por falta D´água nas torneiras...

Descaso com o povo Cansançãoense!
MERECEMOS RESPEITO!
Será que nenhuma autoridade de nossa cidade está se sentindo prejudicada com essa vergonhosa falta de água em Cansanção?
Será que apenas o povo que já sofre tanto é os mais prejudicados?
Será que é essa Empresa chamada EMBASA que dita as regras e ninguém faz nada?
Cansanção passa por sérios problemas no abastecimento de água, tendo localidades que já ultrapassam os 30 dias sem cair uma hora de água , como eh o caso de algumas residências no bairro Lagoa dos cavalos.
Mas o pior e esse silêncio, ninguém explica a população o real motivo da falta de agua que já passa os 30 dias , e dessa falta de respeito da Embasa com o povo da nossa cidade, as autoridsdes competentes não se manifestam em favor do povo que os elegeram, talves porque tenham caixas mega gigantes e nao sintam na pele o que eh ficar mais de 20 dias sem agua, mas as contas, essas chegam na data certa e cada vez mais caras.
EMBASA RESPEITE O POVO DE CANSANÇÃO, AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA POR NÓS,
CANSANÇÃO MERECE RESPEITO!
Ronaldo Santos, o blog  Cansanção Fofocas, Associa-se com o povo cansançãoense na luto pelo líquido precioso que é a água... Apelamos ao Governador Rui Costa, que almeja a reeleição.. “ O Povo de cansanção não tem memória fraca, nem curta... Vamos lembrar !!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário