domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vivendo bons momentos no Baianão, Juazeirense e Jequié duelam no Adauto Moraes

[Vivendo bons momentos no Baianão, Juazeirense e Jequié duelam no Adauto Moraes]
18 de Fevereiro de 2018 às 11:55 Por: Divulgação Por: Redação Galáticos Online01comentários
Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, a Juazeirense e o Jequié fazem um duelo muito equilibrado neste domingo (18). Enquanto o Cancão de Fogo atualmente é o líder do Baianão, com 13 pontos, o adversário é o quarto colocado com 10 pontos. A partida será realizada no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, a partir das 17h.
E essa partida será marcada por homenagens que serão realizadas para o meia Danilo Caçador, que morreu na última semana após um treinamento da equipe. Além do minuto de silêncio que será respeitado em todas as partidas do domingo, todos os atletas do Cancão de Fogo entrarão em campo com uma camisa e uma faixa alusiva a Danilinho. Além disso, o clube também solicitou à FBF que seja respeitado outro minuto de silêncio, no 10º minuto da partida, em alusão à camisa 10 que foi usada pelo atleta na única partida em que atuou pelo clube.
No time mandante, o técnico Luiz Antônio Zaluar terá o desfalque do lateral-direito Capone. O jovem lateral Lucas e o volante Patrick brigam por essa vaga em aberto. Diante da grande campanha que o time vem fazendo, a base do time titular deve ser mantida, com:
Tigre; Patrick (Lucas), Emilio, Eron e Deca; Waguinho, Junior Gaúcho, Jussimar e Bruno; Rayllan e Salatiel.
Já o Jequié deve manter a escalação do time que venceu o Atlântico pelo placar de 2 a 0 na última rodada do estadual:
Gustavo; Flávio, Correia, Railon e Arnold; Luis Henrique, Gianlucas, Diego Teles e Tity; Fabiano Tanque e Marcelo Pano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário