domingo, 25 de fevereiro de 2018

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA..


Coisas que Deus diz para você hoje
Você já ouviu a voz de Deus hoje? Deus quer falar com você todos os dias, lhe dando força para enfrentar cada dia com esperança e determinação. Em 1 Pedro 5:6-10 Deus lhe diz 4 verdades muito importantes, que você precisa ouvir hoje:
1.    Deus está cuidando de você...
1 Pedro 5.6-7 Nos alerta “ Portanto humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”

Todos os dias Deus está olhando para a sua vida e cuidando de você. Ele lhe ama muito! Se você se sente preocupado ou desanimado, confie em Deus e Ele vai lhe ajudar.
2.    Fique de alerta!
1 Pedro 5-8 “ Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.”

Você tem um inimigo que quer lhe destruir: o diabo. Por isso, você precisa ter atenção e não deixar que ele ganhe um lugar em sua vida. Leia a Bíblia, ore e procure a vontade de Deus para sua vida, e o diabo não poderá lhe devorar.
3.    Você não está sozinho
1Pedro 5-9 nos pede : “ Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé sabendo que os irmãos que vocês tem em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.”

Você não está lutando sozinho. Você está ligado a milhares de crentes no mundo inteiro, que também estão nessa luta. Você faz parte do exército de Deus e todos temos Jesus do nosso lado! Não desanime, estamos todos juntos na batalha.
4.    Você tem esperança
1Pedro 5-10 nos diz “ O Deus de toda a graça, que os chamou para sua gloria eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá, e os porá sobre firmes alicerces.”  
Jesus já venceu!  Você não precisa ter medo do futuro porque Jesus está com você e vai lhe dar força. Em todos os momentos da vida você tenha esperança, porque Jesus não  vai ti abandonar.
Creia nessas 4 verdades, fique firme em Jesus hoje e sempre ! Programa Despertar com Jesus.. cansancaofofocas e facebook “chicoprimo@bol.com.br e whatsApp 99168-8933 te convida : Vamos todos falar de Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário