terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Helicóptero da Globo cai em Recife e mata dois

[Helicóptero da Rede Globo cai no Recife; comandante e operador de imagens morrem]
23 de Janeiro de 2018 às 07:29 Por: Reprodução/TV Globo Por: Redação BNews01comentários
Um helicóptero que prestava serviços à Rede Globo Nordeste caiu na manhã desta terça-feira (23), no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, em Pernambuco. De Acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h. Ao menos duas pessoas morreram. Chovia no momento da queda. As informações foram divulgadas pelo JC Online. 
(Imagem acima foi captada pelo Globocop antes da queda)
Moradores da região acordaram assustados com o barulho da queda. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até às 6h50, duas pessoas que estavam dentro do helicóptero morreram. Outra vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Uma quarta vítima é procurada. Três mergulhadores dos bombeiros realizam as buscas pela aeronave que afundou no mar.
A Rede Globo confirmou o falecimento do comandante do helicóptero, Daniel Galvão. A reportagem da emissora também confirmou que o operador de imagens, Miguel Brendo, foi socorrido e levado para o HR. Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, também não teria sobrevivido aos ferimentos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário