quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Gilmar Mendes quer que PF investigue quem o hostilizou em voo ..


BRASÍLIA — O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, vai pedir à Polícia Federal que identifique quem o hostilizou em um voo no último sábado. A representação deve ser encaminhada ainda nesta semana, segundo assessoria.
No voo que saiu de Brasília rumo a Cuiabá, os passageiros questionaram duramente e xingaram o ministro. Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram que Gilmar Mendes não reagiu às manifestações. Houve um pedido pelo sistema de som da aeronave para que os passageiros desligassem os equipamentos eletrônicos e ficassem sentados.

TOMATAÇO

O ministro já pediu à PF abertura de inquérito para investigar o líder do “Tomataço”, Ricardo Rocchi. Em mensagem que circulou pelo WhastApp, ele ofereceu R$ 300 para quem acertasse tomates no ministro. De acordo com a representação, o líder do movimento “ instigou a prática de atos atentatórios à honra, ao patrimônio e à integridade física” do magistrado. A defesa pede que sejam adotadas medidas cabíveis e que ele seja penalmente responsabilizado por suas condutas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário