sábado, 5 de dezembro de 2015

Tiririca pode se tornar presidente em caso de impeachment por causa da Lava Jato

Com os possíveis sucessores de Dilma na presidência envolvidos em investigações da Lava Jato o deputado mais votado pode se transformar no primeiro palhaço presidente. Presidente Tiririca

CAMARA61 BSB DF - POSSE/CAMARA - Nacional - O deputado Tiririca (PR SP), é a grande estrela na Sessão de posse dos deputados eleitos em 2010 e que exercerão mandato até 2014. no plenário da Camara dos Deputados, em Brasilia. 01 /02/2011. Foto: DIDA SAMPAIO/AE
Nem Temer, nem Aécio. Caso a Dilma sofra impeachment o próximo presidente do Brasil será o palhaço Tiririca. Para que tal feito aconteça as investigações derivadas do processo de impeachment precisam comprovar que o dinheiro das propinas da Petrobras alimentaram o caixa de campanha da chapa Dilma Rousseff e Michel Temer. Neste caso não é apenas a Dilma que sofreria o impeachment, e sim, ela e seu vice.
Desta maneira quem assumiria o poder seria o presidente do Senado, Renan Calheiros. No entanto o mesmo é alvo de investigação na operação Lava Jato, e isso o tornaria inapto para assumir o cargo. O próximo na linha sucessória seria Eduardo Cunha, que pelo mesmo motivo não poderia assumir a presidência. Na sequência assumiria o deputado federal mais votado, que no caso é Celso Russomano, porém ele foi condenado por peculato em 28/11/2015, o que também o tornaria inapto para assumir a presidência. O segundo deputado federal mais votado do Brasil é o senhor Francisco Everardo Oliveira da Silva, que com mais de 1,5 milhão de votos pode se tornar o primeiro palhaço presidente na história do ocidente.
Fica aqui a dica para quem acha que voto é lugar para brincadeiras. Por conta de um voto engraçadinho o povo pode ter como presidente um senhor que não possui a menor habilidade intelectual para governar uma nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário