sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CIRILO DAMASCENO GANHA FORÇA POLITICA

 TROPA DE CHOQUE EM DEFESA DA RESTAURAÇÃO  POLITICO DE CANSANÇÃO
O vereador Cirilo Araujo Damasceno tem vários motivos para andar alegre. Primeiro, o cenário político tomou novos rumos, abrindo uma grande lacuna que poderá ser preenchida com seu nome.
Segundo; O grupo que estava no poder  desmoronou, o cacique mais forte (Ex- Prefeito Ranulfo) depois do seu envolvimento com os recentes escândalos que espargiu o que restava da dignidade política de Cansanção, talvez deixe a politica . Na situação restou o atual Prefeito Paulo Henrique "Paulinho", que tem a obrigação de soerguer, aquilo que Ranulfo derribou, todos foram enlameados, ate o chamado grupo dos dez que acabou antes de começar.
Cirilo constitui no momento, o nome de conciliação dentre os oposicionistas, já a situação conta apenas com o nome do Prefeito Paulo Henrique, se esse, aceitar a reeleição...
CF. procurou o Presidente da Câmara de Vereadores de Cansanção Vereador Rodrigo Gomes e perguntou como ele avaliava a atual conjuntura política, e qual seria o comportamento do seu tio o ex-prefeito?  Rodrigo disse que houve uma reviravolta e que a oposição obviamente saiu fortalecida, mas tem muita água ainda a passar por baixo da ponte, quando o pó assentar e as águas ficarem claras o grupo apresentara uma saída.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário