terça-feira, 8 de julho de 2014

Deputados aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias e entram em recesso

Votação ocorreu pós entendimentos entre as bancadas do governo e da oposição (Foto: Divulgação/ALBA)Votação ocorreu pós entendimentos entre as bancadas do governo e da oposição (Foto: Divulgação/ALBA)

 Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) entrou em recesso na segunda-feira (8), logo depois de aprovar, por unanimidade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que define o orçamento do estado para o ano que vem.
A LDO prevê taxa de crescimento de 2,3 do Produto Interno Bruto (PIB) da Bahia. O projeto que altera a Lei de Organização Básica (LOB) da Polícia Militar e o que cria um regimento específico para o Corpo de Bombeiros precisam ser mais debatidos, segundo os deputados, e, por isso, vão ser votados quando eles voltarem ao trabalho, em agosto.
Também vai ficar para o fim do recesso a votação da proposta de reestruturação do Tribunal de Contas do Estado. Os líderes do governo e da oposição vão negociar cronograma de votação para que as atividades na assembleia não sejam prejudicadas durante o período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário